RCB/TuneIn
Segunda, 26 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP.COVILHÃ 1-1 U.MADEIRA
Rádio Cova da Beira
Ainda não foi desta que o Sporting da Covilhã deu uma alegria aos seus sócios e adeptos. Os serranos foram melhores mas não conseguiram traduzir o ascendente que evidenciaram ao longo do jogo na vitória que tarde em aparecer.No final do jogo no Santos Pintos alguns adeptos manifestaram o desagrado pelos maus resultados da equipa.
Por José Joaquim Ribeiro em 17 de Sep de 2016

Segunda Liga - 7ª jornada

 

Sporting da Covilhã 1-1 U. Madeira

 

O Sp. da Covilhã vai alinhar com Hugo Marques, Mike, Zé Pedro, Joel, Soares, D'jikine, Diarra, Gilberto, Pintassilgo, Ponde e Davidson. O árbitro veio de Braga e chama-se Vitor Ferreira.

 

Já se joga no Estádio José Santos Pinto.

 

Estão esgotados os primeiros 45 minutos, com o resultado a registar uma igualdade a zero. O Covilhã está a rubricar a exibição mais consistente da temporada, mas o golo tarda em aparecer. Apesar de ter dominado, de ter criado mais situações de perigo, a verdadeira oportunidade de golo registou-se aos 25 por Diarra. Para já este é o melhor Covilhã desta época nos jogos realizados para a segunda liga. Espera-se que na segunda parte consigam traduzir a superioridade com golos que lhes permita conquistar dos três pontos.

 

Já se joga a segunda parte.

 

51' 1-0 Cristian Ponde. Cruzamento de Pintassilgo e desvio do jovem ponta de lança serrano.

61' 1-1 Breitner. Golo obtido na sequência de um livre directo, junto ao bico da grande área, que surpreendeu o guardião covilhanense, Hugo Marques, que estaria à espera de um cruzamento.

 

Terminou o encontro e o Sporting da Covilhã, que terá rubricado a melhor exibição da época, ainda não conseguiu dar uma alegria aos seus aficionados. Não foi por falta de empenho, mas terá sido por por manifesta falta de eficácia, que a vitória não sorriu aos serranos.

 

No próximo jogo, com o Porto B, os covilhanenses vão ter que se aplicar para poderem trazer os três pontos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados