RCB/TuneIn
Segunda, 26 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
LASER-RUN MUNDIAL: ATLETAS DO PENTA CLUBE BRILHAM
Rádio Cova da Beira
Realizou-se no fim de semana de 3 e 4 de setembro em Lisboa o 2º Laser - Run Campeonato Mundial da União Internacional de Pentatlo Moderno(UIPM), onde participaram 400 atletas dos escalões dos Sub-11 aos Sub-60, masculinos e femininos. O Penta Clube da Covilhã esteve presente com 15 pentatletas em provas de Elite(Selecção Nacional) e em provas de Open.
Por Miguel Malaca em 17 de Sep de 2016
 

Nas provas de Elite, o destaque no 1º dia de competição vai para o 6º lugar da iniciada Juliana Guerreiro, enquanto a atleta júnior A Laura Taborda, ganhou a medalha de bronze, e as conquistas das medalhas de prata e bronze, no escalão de Juniores Femininos do PCC, Margarida Prata e Nicole Geraldes, respectivamente. Amaro Teixeira, no escalão de seniores masculinos alcançou o 5º lugar.Na Prova Open, todos os atletas do Penta Clube da Covilhã(PCC) obtiveram bons resultados.

Margarida Sá(iniciados) - 2º lugar

Diogo Salvado e João Bernardo(iniciados) - 2º e 4º classificados

Inês Reis(júnior) - 1º lugar.

Face aos resultados alcançados no 1º dia de competição, vários atletas do PCC foram convocados para representarem Portugal nas provas de estafetas mistas de nível internacional:

Juliana Guerreiro/Duarte Taleiro(CNA Amadora) - 4º lugar

Laura Taborda/Gonçalo Fabião(ADRBA Leiria) - 4º lugar.

Recorde-se entretanto que tomam posse este sábado, às 19h(Hotel Turismo da Covilhã), os novos orgãos sociais do Penta Clube da Covilhã para o biénio 2016-2018.

Nuno Gravito é o novo presidente da direcção e subsistiu Sérgio Ferraz no cargo.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados