RCB/TuneIn
Quinta, 27 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: ADE E AAUBI ASSINAM PROTOCOLO
Rádio Cova da Beira
Com o objectivo de criar mais e melhores condi√ß√Ķes de trabalho e treino aos jogadores seniores das duas institu√≠√ß√Ķes, Associa√ß√£o Desportiva da Esta√ß√£o e Associa√ß√£o Acad√©mica da Universidade da Beira Interior, assinaram esta semana, na sede da ADE na Covilh√£, um protocolo de colabora√ß√£o v√°lido por uma temporada (2016-2017).
Por Miguel Malaca em 16 de Sep de 2016

Para Carlos Rebordão, este protocolo " é uma mais valia para as duas instituíções, não só em termos desportivos, mas também, em termos logísticos e organizativos, nomeadamente para a equipa sénior, na qual este protocolo está vocacionado. A nossa equipa que irá participar nas competições da AFCB, recebeu atletas das AAUBI, o que está a enriquecer o nosso plantel e naturalmente com esta parceria também a ADE/AAUBI, agora assim designada, poderá crescer ainda mais em termos qualitativos em todos os aspectos." Disse o líder da Comissão Administrativa da ADE.

Em conferência de imprensa também Francisca Castelo Branco refere que " este protocolo de facto é uma mais valia para todos nós. Cada um à sua maneira, através da sua experiência pode transmitir mais qualidade no trabalho a desenvolver, agora no futebol sénior, mas em breve, e porque não, poderemos fazer também parcerias noutros escalões. A ideia passa esta época por estreitar relações e colaboração com a equipa de futebol de 11, uma vez que a ADE participará na Liga Bricomarché, enquanto nós iremos estar no Campeonato Nacional Universitário 2016-17. Os atletas ganharão assim mais experiência no distrital de Castelo Branco, para o CNU, respectivamente. As instalações da ADE e AAUBI/UBI, aliás já como acontece à algum tempo a esta parte, através do protocolo com a própria UBI, vão continuar a usufruir das instalações da ADE para o Rubgy de 7(AAUBI), e da ADE dos pavilhões da UBI e outros espaços para o que entender. A AAUBI quer também seguir os passos da própria Casa -mãe(UBI), tentar assinar mais protocolos com os outros clubes da cidade." Conclui a presidente da AAUBI.

João Daniel(ADE)/ Ricardo Silva(AAUBI), é a equipa técnica do clube covilhanense, que se estreia este domingo na Taça de Honra "José Farromba", em casa frente ao Pedrogão de S. Pedro. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados