RCB/TuneIn
Quarta, 16 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FILIPE GOUVEIA: GANHAR “É URGENTE”
Rádio Cova da Beira
O treinador do Sporting da Covilhã acredita que alcançar a primeira vitória no campeonato pode ser determinante para tranquilizar a equipa e começar a subir lugares na tabela classificativa.
Por Nuno Miguel em 16 de Sep de 2016
A formação covilhanense tem apenas um ponto somado depois de cinco jogos disputados no campeonato da segunda liga mas Filipe Gouveia está convicto das potencialidades do grupo de trabalho e acredita que há condições para inverter esta fase negativa “por aquilo que vejo todos os dias acredito muito neste grupo de trabalho e sei que vai dar muitas alegrias aos sócios. É urgente que chegue a primeira vitória já no jogo com o União da Madeira. Nós temos que fazer pontos e são esses pontos que depois dão a confiança necessária para se encarar o próximo jogo sempre com um espírito melhor”.

O Sporting da Covilhã recebe este sábado o União da Madeira em partida referente à sétima jornada do campeonato e Filipe Gouveia acredita que uma vitória é determinante para dar um novo espírito ao grupo de trabalho “até temos tido em alguns azares; repare que em seis jogos oficiais que já fizemos, contando com o da taça da liga, temos três golos na própria baliza e dois penalties contra. Eu acredito que com o trabalho esse azar vai passar e nesse aspecto os jogadores são fantásticos e eu acredito que quando surgir a primeira vitória eles vão ficar mais tranquilos e as coisas vão ser mais fáceis”.

O encontro deste sábado joga-se a partir das 16:00 no estádio Santos Pinto e vai ser dirigido pelo árbitro Vítor Ferreira, de Braga. A formação covilhanense tem ainda uma partida em atraso, referente à sexta jornada, que vai disputar diante da Académica de Coimbra no próximo dia cinco de Outubro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados