RCB/TuneIn
Sábado, 06 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
TEIXOSO: AULAS COMEÇAM NA QUINTA-FEIRA
Rádio Cova da Beira
Está tudo a postos para o arranque do novo ano lectivo no agrupamento de escolas do Teixoso. As actividades vão começar no próximo dia 15 e os quadros de docentes já estão completos. Este ano o agrupamento mantém a mesma oferta formativa apesar de uma diminuição que se faz sentir ao nível do número de alunos.
Por Nuno Miguel em 12 de Sep de 2016

Em declarações à RCB a directora do agrupamento escolar refere que “a oferta formativa é a mesma do ano passado e mantemos também as mesmas turmas ao nível do ensino regular assim como a turma do vocacional no terceiro ciclo. Claro que estamos a sentir alguma diminuição na composição das turmas resultante da diminuição dos números de alunos, nomeadamente no pré escolar e no primeiro ciclo, e naturalmente que isso depois também se vai fazer sentir na escola sede”.

Ao nível das infraestruturas a situação mais preocupante continua a ser a necessidade de realizar obras na escola de Verdelhos. Liliana Ramos sustenta que “essa é a situação que mais nos preocupa e também ao nível do funcionamento uma vez que a escola ainda não tem um funcionário agregado a tempo inteiro e por isso temos que recorrer à junta de freguesia”.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados