RCB/TuneIn
Terça, 19 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
"AINDA NÃO PENSEI NO ASSUNTO"
Rádio Cova da Beira
Atual diretor do agrupamento de escola do Fundão ainda não decidiu se vai ou não recandidatar-se ao cargo. As eleições decorrem em 2017 mas, em entrevista o programa RCB “Flagrante Direto”, Armando Anacleto garante que ainda não pensou no assunto
Por Paulo Pinheiro em 31 de Aug de 2016

“A minha preocupação é de continuar a trabalhar com a dedicação necessária para que a escola atinja os seus objetivos. Ainda não pensei nessa matéria. Este projeto educativo com que me apresentei nas eleições de 2014 termina no próximo ano depois ver-se-á. A minha disponibilidade para a escola é total como tem sido ao longo de toda a minha a vida neste estabelecimento de ensino”, afirma.

 

O diretor do agrupamento de escolas do Fundão, que tomou posse a 27 de Julho de 2014, defende que o ato eleitoral deve realizar-se mais cedo para que, seja quem for o responsável, possa, com tempo, planear o ano letivo seguinte

 

“Independentemente do diretor ou de outro tipo de organização de gestão que possa aparecer, a próxima direção deve tomar posse mais cedo para poder planear com tempo o próximo ano letivo. É necessário que a direção atual apoie a próxima, mesmo que seja a mesma”.

 

Armando Anacleto anuncia para 14 de Setembro o início do novo letivo. São mais de 1.500 alunos que começam as aulas, um pequeno acréscimo em relação ao ano transato, quase metade dos quais usufruem de apoio social e 129 com necessidades especiais.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados