RCB/TuneIn
Segunda, 22 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“O PLANTEL ESTÁ FECHADO”
Rádio Cova da Beira
A poucas horas do encerramento do mercado de transferências o presidente da direcção do Sporting da Covilhã garante que não vai chegar nenhum reforço ao plantel treinado por Filipe Gouveia.
Por Nuno Miguel em 31 de Aug de 2016

Em declarações à RCB, José Mendes sublinha que o plantel está fechado e de acordo com as linhas definidas no arranque da temporada “o plantel está encerrado; no início da época eu disse que o plantel ia ter 23 jogadores, 24 no máximo, e portanto o mercado vai fechar e não vai haver entrada de jogadores. É ponto assente. Já me foram oferecidos vários jogadores mas não vai haver novas contratações”.

Actualmente o grupo de trabalho é composto por 23 elementos e José Mendes confirma a rescisão de contrato com o médio Fabinho e com o avançado Éder Diez, que já ontem à noite foi apresentado como reforço do Varzim “rescindimos com o Fabinho uma vez que com a chegada do Djikine não valia a pena ter mais um jogador para essa posição do terreno e ele foi o preterido e também o Éder foi preterido para ficarmos com 23 jogadores e é este plantel que vai ter que lutar para fazer um bom campeonato na segunda liga”.

José Mendes é um dos convidados da edição do programa “Flagrante Directo” da RCB no próximo sábado. Uma entrevista onde o presidente da direcção do Sporting da Covilhã se debruça sobre o arranque da equipa no campeonato onde soma apenas um ponto depois de cinco jogos disputados.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados