RCB/TuneIn
Domingo, 15 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PENTA CLUBE DA COVILHÃ VAI A VOTOS
Rádio Cova da Beira
Sérgio Ferraz não vai recandidatar-.se à presidência da direcção do penta clube da Covilhã. O acto eleitoral está marcado para o próximo dia 10 de Setembro. Esta quarta-feira termina o prazo de apresentação de listas.
Por Nuno Miguel em 31 de Aug de 2016

Em declarações à RCB o actual líder directivo do clube mostra-se convicto de que vai aparecer pelo menos uma lista ao acto eleitoral mas garante que o seu ciclo chegou ao fim “as listas podem ser apresentadas até final de Agosto mas no dia dez de Setembro vai terminar o meu ciclo como presidente da direcção mas eu estou convicto de que vai aparecer alguém para dar continuidade a este trabalho. Este projecto tem as rodas em cima dos carris e é importante que venha uma equipa coesa, cheia de vontade de trabalhar, e que continue a desenvolver mais e melhor o clube. Sei que pelo menos uma lista está em preparação”.

Ao que a RCB apurou, Nuno Gravito pode ser candidato à presidência da direcção do clube. O acto eleitoral vai decorrer em Setembro. Nesse mês o clube vai também comemorar o sexto aniversário da sua fundação.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados