RCB/TuneIn
Sexta, 05 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
ESCLARECIMENTOS ENVIADOS
Rádio Cova da Beira
A câmara do Fundão já enviou para a CCDR os esclarecimentos complementares solicitados sobre a candidatura apresentada à requalificação da zona industrial. Na última reunião pública do executivo, Paulo Fernandes mostrou-se convicto na aprovação do projecto.
Por Nuno Miguel em 31 de Aug de 2016

De acordo com o autarca fundanense neste projecto “também está incluída a ampliação do mercado abastecedor e o financiamento para dar um novo sentido ao nó existente da auto estrada que dá acesso a Fundão norte e que dá acesso a Valverde. Consideramos que isso é estratégico para o que possa ser a alteração de mobilidade em relação a toda aquela zona e criar uma maior proximidade com a zona industrial. Vamos ver qual será o resultado da candidatura onde esperamos ter o máximo sucesso”.

Paulo Fernandes acrescenta que a construção da nova acessibilidade rodoviária assume um papel preponderante nesta candidatura dado que em cima da mesa está a hipótese de estabelecimento de uma parceria para a construção de uma nova ligação ao Carvalhal “esperamos, dentro de pouco tempo, apresentar uma solução para poder concretizar a ligação desse nó a uma nova estrada que faça a ligação entre a zona industrial e o Carvalhal. É uma opção estruturante, que tem um parceiro, e a seu tempo iremos apresenta-lo”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados