RCB/TuneIn
Quarta, 17 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADE COMEÇA NOVA ÉPOCA
Rádio Cova da Beira
A associação desportiva da Estação deu ontem o pontapé de saída para a nova temporada desportiva ao nível do escalão sénior. O plantel é orientado pelo técnico João Daniel que define como grande objectivo da equipa a continuidade do trabalho que é desenvolvido ao nível dos escalões de formação.
Por Nuno Miguel em 30 de Aug de 2016

Para já o grupo de trabalho começou a trabalhar com 14 elementos mas há alguns jogadores ainda à experiência e até ao arranque do campeonato ainda podem chegar mais alguns jogadores “começámos a trabalhar com 14 jogadores mas já mais se comprometerem com o clube uma vez que há alguns que são estudantes da universidade e ainda estão em período de férias e por isso vão apresentar-se mais tarde. Temos também ainda cinco jogadores à experiência e por isso vamos ter uma fase inicial, como acontece em todas as equipas, de esperar e ver a mais valia que esses jogadores nos podem trazer”.  

João Daniel não traça nenhum objectivo para o clube ao nível da tabela classificativa. A grande meta passa por conseguir conquistar os três pontos jornada a jornada “o objectivo é ganhar domingo a domingo e se ganharmos os jogos todos será melhor; naturalmente que o nosso grande objectivo passa por potenciar alguns jogadores que estão neste plantel e que podem chegar a patamares superiores e isso seria bom para todos. Vamos desenvolver um trabalho exigente, com critério, e certamente que se as coisas correrem bem vamos ter mais domingos a festejar do que aqueles em que as coisas vão correr menos bem”.

No arranque da nova temporada o responsável da comissão administrativa que gere os destinos da ADE sublinha que o clube quer criar condições para discutir os primeiros lugares dentro de alguns anos. Carlos Rebordão refere que toda a aposta no futebol está a ser reestruturada e anuncia, para breve, a formação de um protocolo com a universidade da Beira Interior nesse sentido “neste momento estamos a organizar todo o futebol do clube a partir da formação; a equipa que estamos a formar é composta por jogadores que, na sua grande maioria, já passaram pelo clube e estamos a tentar que voltem novamente. A excepção são os jogadores que vão chegar da universidade, com quem já fizemos um protocolo, e estamos a começar um projecto para que daqui a poucos anos a equipa esteja em condições de lutar pelos primeiros lugares”. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados