RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC LANÇA CAMPANHAS
Rádio Cova da Beira
O Sporting da Covilhã vai lançar, durante o próximo mês de Setembro, três campanhas de angariação de fundos. Duas delas vão ser direccionadas para as infraestruturas desportivas, nomeadamente para o arranque das obras da academia de formação do clube e ainda para os trabalhos de requalificação do estádio Santos Pinto.
Por Nuno Miguel em 30 de Aug de 2016

Em declarações à RCB o director desportivo da formação covilhanense sublinha que “vamos levar por diante a campanha do azulejo e onde vai ser afixado o nome do sócio ou das pessoas que vão ajudar e que por isso vão comprar o seu azulejo que depois vai ser afixado na parede interior do estádio Santos Pinto onde vai perdurar durante muitos anos. Temos também a campanha do bloco e do cimento para a academia porque felizmente já temos quem nos faça a terraplanagem, estamos à espera do resultado de uma candidatura que fizemos à federação para que nos chegue alguma verba, mas não queremos esperar por isso para arrancar seja com o que for”.

João Salcedas, director desportivo do Sporting da Covilhã. A outra campanha vai ser direccionada para a angariação de novos sócios com o objectivo de reforçar a ligação entre o clube e a população, designadamente as camadas mais jovens “nós temos a noção que a sociedade, em particular no interior do país, está a envelhecer e também sabemos que a cidade da Covilhã hoje sobrevive muito à base da universidade. Nesse sentido nós queremos cativar mais sócios, fundamentalmente entre a camada mais jovem da população porque consideramos que isso é fundamental para assegurar o rejuvenescimento do clube e o seu futuro”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados