RCB/TuneIn
Quinta, 27 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
TEATROAGOSTO BATE RECORDE DE ESPETADORES
Rádio Cova da Beira
Caiu o pano sobre o Festival Internacional de Teatro ao Ar Livre do Fundão, que decorreu de 19 a 28 de agosto. Cerca de quatro mil pessoas estiveram presentes nos diversos espetáculos integrados na programação do TeatroAgosto. Um número que ultrapassa todas as edições até agora realizadas pela Estação Teatral.
Por Paulo Pinheiro em 29 de Aug de 2016

“Batemos o recorde absoluto de espetadores do TeatroAgosto. O valor atingindo este ano (cerca de quatro mil pessoas) quase duplica o maior número de público desde a primeira edição deste festival”, refere José Alexandre Barata, membro da organização do evento.

 

Os espetáculos de rua, do primeiro fim-de-semana, em simultâneo com o SangriAgosto, deram um contributo importante para o número global de pessoas que assistiram ao festival, refere aquele responsável

 

“Outro dos fatores, porque só este não chegaria, é que conseguimos ao longo dos anos consolidar e fidelizar um público, que marca sempre presença nos espetáculos. Claro que se não tivéssemos uma programação de qualidade e coerente. Temos que dar os parabéns e agradecer a todas as companhias que estiveram no TeatroAgosoto e que apresentaram espetáculos de grande qualidade”, defende José Alexandre Barata.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados