RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“TEMOS QUE TIRAR OS FANTASMAS DA CABEÇA”
Rádio Cova da Beira
Filipe Gouveia acredita que a paragem no campeonato da segunda liga, em virtude dos trabalhos da selecção nacional e da primeira eliminatória da taça de Portugal, pode ser benéfica para o Sporting da Covilhã. O clube só regressa à competição no próximo dia 17 de Setembro uma vez que o jogo com a Académica de Coimbra foi adiado.
Por Nuno Miguel em 29 de Aug de 2016

O treinador da formação covilhanense acredita que esta paragem de três semanas pode ser benéfica para que a equipa ultrapasse a fase negativa que está a viver “ainda bem que chega esta paragem para ver se tiramos os fantasmas todos da cabeça e vamos continuar a trabalhar intensamente para mudar esta fase. Acho que o que falta é uma vitória a esta equipa para começar a subir na tabela porque acho que o valor que ela tem não está espelhado na classificação. Temos que trabalhar mais e ganhar o nosso próximo jogo em casa que vai ser com o União da Madeira”.

O Sporting da Covilhã deveria regressar à competição no próximo dia 11 de Setembro mas o encontro com a formação da Académica foi adiado em virtude dos trabalhos de recuperação do relvado do estádio Santos Pinto, que já estão em curso. Dessa forma a equipa orientada por Filipe Gouveia só regressa à competição no dia 17 de Setembro quando receber o União da Madeira.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados