RCB/TuneIn
Segunda, 16 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“DEPENDO DE QUEM VIER A SEGUIR”
Rádio Cova da Beira
Luís Rechena deixa em aberto a possibilidade de continuar a exercer funções como director técnico regional da associação de atletismo de Castelo Branco. O responsável deixa a decisão nas mãos da nova estrutura directiva que vier a ser eleita.
Por Nuno Miguel em 29 de Aug de 2016

Convidado para exercer essas funções pelo actual líder associativo, Luís Rechena admite que podem vir a verificar-se mudanças ao nível da estrutura técnica que resultem da entrada de uma nova direcção uma vez que o actual presidente, João Coelho, já tornou público que não vai recandidatar-se ao cargo. Em declarações à RCB o actual director técnico regional deixa o seu futuro nas mãos da direcção que vier a ser eleita “ainda não sei qual vai ser o meu futuro; não sei qual será a próxima direcção e quais as ideias que têm. Eu fui convidado pelo actual presidente da associação e por isso a minha situação está claramente dependente de quem vier a seguir”.

Apesar desta situação, e com um acto eleitoral que vai decorrer até final deste ano, Luís Rechena sublinha que tudo está a ser preparado para que a próxima época desportiva possa arrancar no início de Outubro “é certo que ainda pode haver alguns acertos de datas mas estamos a trabalhar nesse sentido; é certo que até final deste ano os atletas vão ficar no mesmo escalão uma vez que ainda existe alguma discrepância na federação entre o ano civil para efectuar essa transição e a época desportiva mas quase de certeza que vamos começar em Outubro”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados