RCB/TuneIn
Domingo, 07 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
MAÇAINHAS: AUTÁRQUICAS DE 2017 JÁ MEXEM
Rádio Cova da Beira
Carlos Teixeira garante que não é candidato à presidência da junta de freguesia de Maçainhas nas próximas eleições autárquicas. O nome do actual secretário da junta, que foi presidente da autarquia durante quatro mandatos, foi apontado como um potencial candidato a esse acto eleitoral mas à margem da última edição da festa da amizade afirmou que o ciclo enquanto autarca na freguesia chegou ao fim.
Por Nuno Miguel em 26 de Aug de 2016

Outras da categoria:

“Isso está complemente fora de questão. Eu já o disse, e a actual presidente sabe, que eu nunca mais volto à junta de freguesia. O meu ciclo como autarca acabou e se a Carla Pais quiser ser novamente candidata vai ter o meu apoio. Fui eu que há três anos a convidei para ser candidata, ela sabe que tem o meu apoio e eu como candidato nunca mais volto à junta”. 

Palavras que a actual presidente da autarquia de Maçainhas encara como um incentivo à apresentação de uma eventual recandidatura ao cargo. No entanto Carla Pais afirma que ainda não tomou nenhuma decisão a esse propósito “ainda falta um ano, são muitos dias e nós estamos a trabalhar para cumprir tudo aquilo que prometemos às populações e é nisso que eu estou centrada. A questão da recandidatura só vai ser avaliada mais tarde mas considero muito esse reconhecimento de um antigo presidente de junta e não escondo que essas palavras me incentivam bastante”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados