RCB/TuneIn
Terça, 19 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“FEEDBACK TEM SIDO MUITO BOM”
Rádio Cova da Beira
A administração da Joalpe faz uma avaliação muito positiva da primeira fase de lançamento dos cestos “Gen Plus”. Trata-se de uma aposta que foi desenvolvida ao longo do último ano e meio pela empresa, sediada no parque industrial do Tortosendo, e que representou um investimento de meio milhão de euros.
Por Nuno Miguel em 25 de Aug de 2016

Outras da categoria:

Trata-se de um produto diferenciador e com características únicas no mercado, como explicou a RCB Nuno Lourinho, administrador da empresa “é uma injecção monobloco numa única peça, tem quatro rodas o que permite rodar 360 graus o que é uma característica inovadora no mercado. Também tem uma zona para a colocação de publicidade com grande visibilidade, é estável, muito fácil de manobrar pelos clientes nas loja e tem uma capacidade para 68 litros”.

A primeira fase de testes foi concluída com sucesso e a empresa já está a dinamizar a aposta na comercialização em vários países da Europa “já temos este novo cesto na maioria das grandes superfícies comerciais em Portugal e neste momento já estamos a comercializar para vários países da Europa como a Holanda, Inglaterra, França e Alemanha e também para a América Latina, no caso concreto para o México. É uma aposta que está a dar certo e todo o «feedback» que temos recebido é muito positivo por se tratar de um produto de valor acrescentado no mercado”.

A Joalpe é actualmente o líder mundial ao nível do fornecimento de componentes de plástico injectados para equipamentos de lojas e para a indústria do retalho. O lançamento deste novo produto pretende abrir uma nova página na vida da empresa mas, de acordo com Nuno Lourinho, há já novas apostas que estão a ser desenvolvidas “estamos a desenvolver projectos no sentido de poder lançar dois novos cestos no mercado também com características inovadoras; no entanto é ainda muito prematuro estar a divulgar quais vão ser mas o nosso objectivo passa por conseguir lança-los no mercado no primeiro trimestre do próximo ano”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados