RCB/TuneIn
Terça, 26 Mai 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“O RESPONSÁVEL SOU EU”
Rádio Cova da Beira
Filipe Gouveia assume toda a responsabilidade pelo mau início de temporada que a equipa do Sporting da Covilhã está a verificar no campeonato da segunda liga. Depois de quatro jornadas disputadas a formação covilhanense conseguiu somar apenas um ponto.
Por Nuno Miguel em 25 de Aug de 2016

No final da partida disputada ontem em que a formação da Covilhã sofreu uma derrota em casa por 3-1 diante do Braga B, Filipe Gouveia afirmou que “o grande responsável pelo que tem acontecido nos jogos do campeonato sou eu; não é o presidente nem são os jogadores. Não vou arranjar desculpas com o campo, com os atletas, nada disso. Estamos numa fase difícil. Ainda neste jogo o Braga marcou um grande golo na primeira vez que foi à nossa baliza e nós, poucos minutos antes, atirámos uma bola ao poste que podia ter dado um rumo totalmente diferente ao jogo”.

O técnico reconhece que a equipa está a passar uma má fase mas acredita que o grupo de trabalho oferece todas as garantias para dar a volta à situação “estamos numa má fase mas não temos tido a sorte do jogo. A derrota é culpa minha, este plantel fui eu que o escolhi e não o presidente mas eu trabalho todos os dias com estes jogadores e sei que temos valor para dar a volta por cima”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados