RCB/TuneIn
Quarta, 23 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
“HÁ MUITA COISA PARA FAZER”
Rádio Cova da Beira
António Dias Rocha está disponível para se recandidatar à presidência da câmara municipal de Belmonte nas eleições autárquicas do próximo ano.
Por Nuno Miguel em 23 de Aug de 2016

O autarca refere que “tenho a noção de que há muita coisa para fazer; foram quatro anos a preparar coisas e provavelmente estarei disponível mas tenho de analisar bem todas as situações para fazer o que falta do que eu tinha em mente e que andei a preparar durante este mandato. Acho que foi conseguida a meta que tinha de promover e divulgar o concelho de Belmonte, começa a haver sinais bons, neste momento estamos a bater um recorde de nascimento uma vez que até agora já nasceram 39 crianças em todo o concelho e por isso temos tudo para acreditar no futuro”.

Embora garanta que a decisão final ainda não está tomada, António Dias Rocha não esconde que, caso concretize essa recandidatura, será com o apoio do PS “tem havido conversas mas é claro que quem me recandidatou e quem me levou a atingir a maior vitória de sempre em Belmonte foi o PS. Temos de continuar a acreditar, temos de criar empregos e condições para que aqueles que nos abandonaram possam regressar e para que aqueles que cá estão continuem a ter orgulho em dizer que são do concelho de Belmonte”.

O presidente da câmara de Belmonte acrescenta ainda que o regresso à vida política activa de alguns ex autarcas, como é o caso de Amândio Melo, deve ser encarado de uma forma perfeitamente normal “ele tem a mesma idade que eu e se eu me sinto capaz de avançar porque é que ele não há-de sentir o mesmo. Qualquer cidadão e qualquer eleitor de Belmonte tem direito a candidatar-se”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados