RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: CARIENSE QUER SUBIR
Rádio Cova da Beira
Com o projecto consolidado após 2 anos na 2ª divisão nacional de futsal, a União Desportiva Cariense inicia esta 2ª feira, às 19h30, a temporada 2016-17, com a fasquia bem alta. Paulo Borralhinho afirma que "quero disputar este ano a fase de subida à Liga Sport Zone, após garantir rapidamente a manutenção. Espero que a época corra muito bem, a equipa é boa e dá garantias de sucesso".
Por Miguel Malaca em 22 de Aug de 2016
Em declarações à RCB, o presidente da direcção do clube do concelho de Belmonte, acrescenta que "consolidado o projecto e já com o objectivo delineado de em 3 anos lutarmos pela subida de divisão, eis que mantemos viva a aposta forte em Vitor Espinhaço como treinador, tem muita qualidade, disso ninguém tem dúvidas, e quanto ao plantel ainda não está fechado. Vão treinar agora durante a pré-época, que vai ser dura, 3 a 4 jogadores, para poderem ficar apenas dois, para se juntarem aos restantes colegas. Conclui.

A UD Cariense tem nesta altura 15 jogadores, 5 dos quais são reforços.

A saber:

Rafael Abdul(ex-AD Fundão), Diogo Acosta(ex-Mêda), João "Sabimbi"(ex-Lameirinhas), João Andrade(ex-Júnior), e Rui Mendes(ex-Boa Esperança).

Atletas que renovaram por mais uma época:

Luís Cunha "mocho", Dário Afonso, Carlos Rodrigues "carlitos", Carlos Bernardino "shina", Mickael Silva "mika", Paulo Caseiro, Rui Pedro, Filipe Costa "tiko", Gonçalo Alves, e João Pedro Fonseca "seco".

Equipa técnica:

Treinador - Vitor Espinhaço

Treinador Adjunto - Vitor Costa "costinha"

João Pereira - Fisioterapeuta

Hélio Costa - Director Desportivo.

Jogos de pré-época:

Dia 3 de setembro: Torneio Triangular em Caria, com UD Cariense, CD Fátima e Boa Esperança

Dia 4 de setembro: Pedreles - UD Cariense

Dia 10 de setembro: Torneio Triangular em Belmonte, com UD Cariense, Viseu 2001 e São João(Liga Sport Zone)

Dia 11 de setembro: Casal Cinza - UD Cariense

Dia 17 de setembro: UD Cariense - ABC Nelas. 

A equipa de Vitor Espinhaço começa o Campeonato Nacional Seniores Masculinos da 2ª Divisão – série C, dia 24 de setembro, defrontando no pavilhão municipal de Caria, o Saavedra Guedes.

 

 

 

 

 

 



  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados