RCB/TuneIn
Quinta, 24 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
ESTRUTURA COMEÇA A FUNCIONAR EM BREVE
Rádio Cova da Beira
O presidente da câmara municipal de Belmonte acredita que a nova loja do cidadão vai começar a funcionar no início de Setembro. A estrutura vai concentrar os diversos serviços da administração pública que se encontravam a funcionar em vários pontos do concelho.
Por Nuno Miguel em 21 de Aug de 2016
Há ainda a necessidade de proceder a alguns ajustes no interior do espaço, que está localizado no antigo edifício do mercado, mas António Dias Rocha acredita que dentro de duas semanas tudo vai estar terminado “o organismo responsável, que nos deu apoio já fez uma vistoria ao espaço, indicou-nos que é necessário ainda fazer uma pequena obra lá dentro e assim que estiver concluída estão reunidas as condições para o edifício começar a funcionar. Acho que isso vai facilitar a vida aos cidadãos que necessitam de recorrer aos serviços da administração central e também o nosso sector das águas vai ali ficar instalado e por isso estou em crer que em Setembro esta loja vai começar a funcionar”.

 

Recorde-se que inicialmente esta prevista a abertura da loja do cidadão para Setembro de 2015 mas houve necessidade de adequar o seu funcionamento às restantes estruturas que estão a funcionar em todo o país. António Dias Rocha refere que já chega de atrasos e o espaço vai ser aberto ao público o mais rapidamente possível “reconheço que esta situação já passa dos limites; vamos arrancar agora com os trabalhos de requalificação exterior e eu estou convicto de que mesmo essa parte não esteja concluída em Setembro a loja vai abrir e depois veremos quando se fará a inauguração oficial daquele espaço”.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados