RCB/TuneIn
Sexta, 05 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
ONDA DE REALISMO “SERÁ MUITO GRANDE”
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal de Penamacor vai apresentar, nas próximas semanas, o plano estratégico do concelho até 2025. O trabalho foi desenvolvido durante os primeiros dois anos do actual mandato e pretende apontar o rumo a percorrer pelo concelho ao longo da próxima década.
Por Nuno Miguel em 17 de Aug de 2016

Um trabalho que só agora vai ser tornado público uma vez que existiu a necessidade de o adequar à realidade financeira que o município está a viver e às oportunidades de financiamento que podem surgir no actual quadro comunitário de apoio como refere o presidente da autarquia “vamos apresentar em breve, de forma pública essa estratégia; é algo que faz todo o sentido uma vez que já existe neste momento uma onda muito grande de realismo em função daquilo que é o quadro comunitário. Não fazia sentido apresenta-lo num momento em que a realidade económica e financeira não iria acompanhar as nossas pretensões e isso seria uma frustração para todos nós uma vez que estaríamos a apresentar algo que depois não podia ser concretizado”.

António Beites acrescenta que a apresentação deste plano nada tem a ver com uma eventual recandidatura nas eleições autárquicas de 2017. Primeiro há que fazer o balanço do trabalho desenvolvido “essas questões tem de ser ponderadas, as decisões devem ser tomadas em conjunto e as populações tem de ver a obra feita e as pretensões do trabalho a desenvolver no futuro. Naturalmente que se as coisas correrem bem e se sentirmos que o trabalho que estamos a desenvolver vale a pena para melhorar o nosso concelho cá estaremos para dar a cara à luta”. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados