RCB/TuneIn
Domingo, 08 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
F?BRICAS LUSIT?NIA COMEMORAM 55 ANOS DE VIDA
A empresa detentora da marca ?Branca de Neve? vai promover uma festa popular na vila de Alcains, localidade onde est? sediada, no pr?ximo dia 5 de Setembro para assinalar a efem?ride.
Por Nuno Miguel em 25 de Aug de 2009
Os 55 anos das Fábricas Lusitânia vão ser assinalados com várias iniciativas de animação cultural e onde os dirigentes esperam envolver a população de Alcains, local onde a empresa detentora da marca “Branca de Neve” está sediada. 

Actualmente a empresa distribui no mercado "cerca de 19 mil toneladas de farinha por ano, embora a maior parte seja importada" e emprega 95 pessoas. Este aniversário vai ser aproveitado "para fazermos a apresentação pública de alguns novos produtos que vamos lançar no mercado" refere o presidente do conselho de administração.

Diogo Trigueiros de Aragão acrescenta que "decidimos assinalar esta efeméride uma vez que a criação desta marca permitiu-nos começar, há mais de meio século, a desenvolver este projecto empresarial que se conseguiu afirmar como um verdadeiro embaixador da região".

Uma iniciativa que vai contar com a parceria da câmara municipal de Castelo Branco que pretende simbolizar diz, Joaquim Morão, "a importância que a câmara municipa dá ao desenvolvimento das empresas sediadas no concelho"


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados