RCB/TuneIn
Terça, 21 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
BELMONTE: ADMINISTRADOR NOMEADO
Rádio Cova da Beira
João Pedro Esteves é o novo vogal do conselho de administração da empresa municipal de Belmonte. O anúncio feito pelo presidente da autarquia na última reunião publica do executivo e onde António Dias Rocha explicou os motivos que o levaram a apresentar o convite ao antigo presidente da comissão vitivinícola da Beira Interior para ocupar o lugar deixado vago por Mário Tomás.
Por Nuno Miguel em 31 de Jul de 2016

“É uma pessoa que eu conheço há muito anos, que tem capacidades para desempenhar bem essa função. Chega à empresa num momento delicado uma vez que havia um administrador que já não estava a exercer essas funções. Foi com agrado que vi que ele aceitou o desafio que lhe fiz e vai encontrar todas as condições para fazer um bom trabalho”. 

Já em relação às funções desempenhadas na empresa municipal por Vítor Teixeira, cuja saída também chegou a ser anunciada, António Dias Rocha refere que não existiu nenhum volte face uma vez esse cargo em nada colide com as funções que passou a desempenhar na santa casa da misericórdia de Belmonte “não houve retrocesso nenhum; o Vítor Teixeira assumiu responsabilidades grandes na santa casa da misericórdia e colocou o lugar à disposição na empresa municipal se eventualmente eu considerasse que assim devia ser. De qualquer maneira ele tem estado a apoiar o presidente da empresa e agora vai continuar a faze-lo de uma forma natural uma vez que para mim houve sempre dois elementos no conselho de administração”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados