RCB/TuneIn
Sábado, 20 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
BELMONTE: ADMINISTRADOR NOMEADO
Rádio Cova da Beira
João Pedro Esteves é o novo vogal do conselho de administração da empresa municipal de Belmonte. O anúncio feito pelo presidente da autarquia na última reunião publica do executivo e onde António Dias Rocha explicou os motivos que o levaram a apresentar o convite ao antigo presidente da comissão vitivinícola da Beira Interior para ocupar o lugar deixado vago por Mário Tomás.
Por Nuno Miguel em 31 de Jul de 2016

Outras da categoria:

“É uma pessoa que eu conheço há muito anos, que tem capacidades para desempenhar bem essa função. Chega à empresa num momento delicado uma vez que havia um administrador que já não estava a exercer essas funções. Foi com agrado que vi que ele aceitou o desafio que lhe fiz e vai encontrar todas as condições para fazer um bom trabalho”. 

Já em relação às funções desempenhadas na empresa municipal por Vítor Teixeira, cuja saída também chegou a ser anunciada, António Dias Rocha refere que não existiu nenhum volte face uma vez esse cargo em nada colide com as funções que passou a desempenhar na santa casa da misericórdia de Belmonte “não houve retrocesso nenhum; o Vítor Teixeira assumiu responsabilidades grandes na santa casa da misericórdia e colocou o lugar à disposição na empresa municipal se eventualmente eu considerasse que assim devia ser. De qualquer maneira ele tem estado a apoiar o presidente da empresa e agora vai continuar a faze-lo de uma forma natural uma vez que para mim houve sempre dois elementos no conselho de administração”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados