RCB/TuneIn
Segunda, 15 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
LUÍS MÁXIMO ESTREIA-SE NAS LIGAS PROFISSIONAIS
Rádio Cova da Beira
O árbitro de 26 anos, natural de Unhais da Serra, estreia-se esta semana a dirigir encontros das ligas de futebol profissional. Luís Máximo vai dirigir o encontro entre o Cova da Piedade e o Leixões a contar para a primeira fase da taça da liga.
Por Nuno Miguel em 31 de Jul de 2016

Em declarações à RCB o árbitro refere que se trata de um encontro que vai ser marcante para o resto da sua vida desportiva “dirigir um jogo de uma competição profissional é uma experiência que eu nunca vivi enquanto árbitro. É natural que até o jogo começar exista algum nervosismo e uma ansiedade crescente mas quando entrar em campo tudo isso se vai dissipar e espero estar preparado para fazer face a qualquer circunstância que possa aparecer”. 

Sendo este o primeiro de muitos jogos que deve apitar no decurso da temporada, o árbitro de Unhais da Serra já estabeleceu os principais objectivo a concretizar durante esta época “para que eu possa dizer que a época correu bem tenho que continuar o meu percurso e chegar ao patamar seguinte; para mim este ano vai ser de transição uma vez que ascendi à segunda categoria de elite e que quiser chegar à primeira tenho que terminar a época nos dois primeiros lugares. Para isso acontecer tenho que me preparar muito bem e estar a altura de todas as circunstâncias que possam aparecer”.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados