RCB/TuneIn
Quinta, 24 Mai 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AUTOMOBILISMO: SAINHAS VENCE NA GUARDA
Rádio Cova da Beira
Disputou-se no passado fim de semana na região da Guarda, a Rampa Sobral da Serra. O piloto covilhanense Flávio Sainhas participou com um Ford Escort, obtendo o 1º lugar na sua categoria, alcançando a 5ª posição na geral individual. No final da prova Sainhas reconheceu que " correu bem, o carro esteve excelente, por isso foi cumprir o percurso, estar bem concentrado, e não cometer erros". Disse.
Por Miguel Malaca em 29 de Jul de 2016

Em declarações à comunicação social, o piloto da Covilhã, acrescentou ainda que " estes foram os ingredientes para obter a vitória nesta prova, na qual dedico a mesma à minha família, namorada, e às empresas que continuam a apostar neste meu projecto." Referiu Flávio Sainhas.

Entretanto, este fim de semana, o piloto serrano não vai poder estar presente na Rampa Senhora da Graça.

Sainhas explicou que " este é um período difícil em termos profissionais, pois estou com muito trabalho, temos colaboradores de férias, e por isso, desta vez, vou estar ausente, o tempo não dá para tudo". Concluiu o piloto.

Flávio Sainhas, recorde-se, tem competido em todas as provas do Campeonato Nacional de Montanha 2016, e tem ganho sempre a sua categoria.

O piloto da Covilhã espera poder voltar à estrada na Rampa de Murça, penúltima prova da época, e que irá realizar-se em setembro próximo. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados