RCB/TuneIn
Sexta, 20 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TRIATLO: DUPLA DO CTF EM SETÚBAL
Rádio Cova da Beira
Disputou-se no passado fim de semana no Parque Urbano de Albarquel, o Triatlo de Setúbal, prova que englobou o Campeonato Nacional Individual de Triatlo(distância Standard), uma Prova Aberta de Aquatlo(Super-Sprint) e o Campeonato Nacional Jovem de Aquatlo. Os atletas do Clube de Triatlo do Fundão, Luís Gonçalves(Veterano 1), e Afonso Gonçalves(Juvenil), marcaram presença.
Por Miguel Malaca em 26 de Jul de 2016

O triatleta fundanense participou no Campeonato Nacional Individual de Triatlo, classificando-se na 58ª posição, na geral masculina, a que correspondeu o 12º lugar, na categoria de Veterano 1.

Destaque ainda nesta prova, para a prestação do fundanense e atleta olímpico Bruno Pais, que a representar o GD Estoril Praia, ficou em 3º lugar.

A competição teve a presença de 170 atletas, que tiveram que vencer 1500 metros de natação, 40 km de ciclismo, e 10 km de corrida final.

João Silva do SL Benfica e Liliana Alexandre do Sporting CP, sagraram-se campeões nacionais, masculinos e femininos, respectivamente.

No Campeonato Nacional Jovem de Aquatlo, o atleta do CTF, Afonso Gonçalves, concluiu os 300m de natação, e os 2000m de corrida no 52º lugar( escalão de Juvenis Masculinos), entre 73 concorrentes que terminaram a prova.

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados