RCB/TuneIn
Quinta, 27 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
VALVERDE 0 ATALAIA DO CAMPO 0
foi mau de mais o jogo que tivemos que presenciar em Valverde, no confronto entre dois dos tr?s clubes do concelho do Fund?o. O vento forte que se fez sentir durante todo o encontro n?o ajudou muito os artistas
Por José Joaquim Ribeiro em 26 de Nov de 2007

Se não foi o pior jogo que presenciei em toda a minha vida, este jogo entre Valverde e Atalaia do Campo fica, pelo menos, entre os piores.

O vento forte, lateralizado, conjugado com a falta de inspiração dos jogadores, só podia dar naquilo que deu. Um zero zero que penaliza dos dois conjuntos.

A equipa da casa teve mais ocasiões para marcar, dispôs de três excelentes oportunidades, despedidaçadas por Gonçalo, aos 11', Zé Luís, aos 46 e Janilson, aos 83. Nestas três ocasiões há demérito para Gonçalo na primeira situação, por ter rematado por cima da baliza adversária e grande mérito para Hugo, o guarda-redes da equipa da Atalaia, que soube ser lesto a anular situações em que os adversários estavam melhor colocados para atingirem o objectivo.

A Atalaia do Campo, que ficou a jogar com 10 unidades logos aos 17', por expulsão de Silvio, que viu dois cartões amarelos por faltas grosseiras sobre adversários, foi,ainda assim, a equipa que conseguiu fazer algumas jogadas com principios básicos, contudo, apenas teve uma boa ocasião para marcar. Foi aos 70' quando Bruno Correia isola Dário e este deixa-se antecipar pelo guardião contrário.

Num jogo sem grandes primores técnicos, a analise que se pode fazer é muito simples: Mau jogo, mau tempo, mau comportamento de algum sector do  público e resultado a condizer.

Com este desfecho a Atalaia assume a liderança do campeonato, com mais um ponto que o duo constituído por Águias do Moradal e Desportiva do Fundão


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados