RCB/TuneIn
Quinta, 14 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CHEGAR AOS SEIS PRIMEIROS
? este, o objectivo principal do grupo desportivo Teixosense, para a temporada 2009/2010. Um plantel que regista poucas altera??es e ? refor?ado por nove ex-juniores, oriundos da ADE, Sporting da Covilh? e ADF.
Por César Duarte Ferreira em 21 de Aug de 2009

Para esta temporada, o treinador Mário Pereira, deixa bem claros, os objectivos: “queremos chegar a pole final, depois logo se vê. Agora temos que trabalhar arduamente, com a certeza que o campeonato vai ser mais forte, este ano”

 

O plantel está fechado e é constituído por 24 atletas. Para Mário Pereira, “o Teixosense, conseguiu reunir os melhores jogadores. Para mim estes são os melhores. Não vale a pena andarmos com utopias, porque sabemos que no futebol distrital o dinheiro dita as contratações. E o clube nesta altura está a restruturar-se para, no futuro, termos uma equipa mais competitiva.

 

O treinador mostra-se pouco agradado, em relação o modelo do campeonato e taça de honra para esta temporada. Um tipo de competições que “não se vê em mais nenhum lado do país. Dá a sensação que temos um campeonato dos pobres e outros dos ricos. Não quero pensar isso mas é a sensação que dá. Sobre o novo modelo de taça? Nem vou fazer comentários”, refere Mário Pereira.

 

Apesar do descontentamento com o modelo da competição, a ambição é alta do Teixosense, tendo em vista a nova temporada.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados