RCB/TuneIn
Sábado, 30 Mai 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
TCA ESTREIA PEÇA NOS CHOCALHOS
Rádio Cova da Beira
O Teatro Clube de Alpedrinha (TCA) quer recuperar a arte que lhe deu o nome e prepara uma peça de teatro para estrear no próximo mês de Setembro durante a realização dos Chocalhos. Uma peça de rua, que envolve cinco jovens, entre os 14 e os 15 anos, cujo tema o encenador quer manter em segredo.
Por Paula Brito em 22 de Jul de 2016
 

 “Temos um sócio que sempre esteve ligado às artes e ao teatro que é o Fernando Vinagre que aproveitámos para reiniciar o teatro, já estão cinco jovens a ensaiar uma peça de rua que pensamos estrear nos Chocalhos”.

Luís Nuno, o novo presidente da direcção, não esconde a satisfação de, passados poucos meses da tomada de posse já ter sido possível formar um pequeno grupo de teatro “para nós já é uma vitória, não quer dizer que no futuro não consigamos aumentar o grupo, mas para já cinco jovens é uma vitória, a ideia é levar o teatro para a frente, com a vertente musical a acompanhar sempre que possível, e ao mesmo tempo manter a casa aberta o máximo tempo possível de forma a chamar os sócios que se afastaram muito do clube”.

O Teatro Clube de Alpedrinha está a comemorar 123 anos de vida e a melhor prenda que poderia receber era “o regresso dos sócios e o envolvimento dos alpetrenienses na vida do clube”.

Os 123 serão assinalados com um concerto, no próximo dia 30, com o grupo Fandango. Os bilhetes já estão à venda ao preço de 10 euros para sócios do TCA e 12 para não sócios.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados