RCB/TuneIn
Quarta, 26 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AUTOMOBILISMO: DUPLA FUNDANENSE EM AGUIAR DA BEIRA
Rádio Cova da Beira
Após o excelente desempenho no Rali de Vila Nova de Cerveira, a dupla do Fundão, Fernando Teotónio/Luís Morgadinho, prepara-se para mais uma prova do Campeonato Nacional de Ralis da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting(FPAK). Este fim de semana, os pilotos vão estar no Rali de Aguiar da Beira/Sernancelhe.
Por Miguel Malaca em 22 de Jul de 2016

Nesta ronda realizada em piso de asfalto, a dupla fundanense vai conduzir um Mitsubishi EVO VII(Domingos Sport Competição), na qual pretendem mais uma vez rodar nos lugares do pódio, e somar o maior número de pontos para o campeonato, tendo em vista a possibilidade de virem a ser campeões nacionais.

Neste momento, recorde-se, Fernando Teotónio/Luís Morgadinho, ocupam o 2º lugar da classificação geral da competição organizada pela FPAK.

Fernando Teotónio refere mesmo à RCB que "em Aguiar da Beira vamos tentar impor um andamento consistente que nos permita terminar num lugar do pódio. No asfalto temos tentado evoluir prova a prova, penso que temos feito uma excelente progressão e os resultados têm surgido. Temos uma boa equipa, um bom carro, estamos bem posicionados no campeonato, pelo que é essencial fazer um a prova concentrados, não cometer erros, para no final ascender a um bom resultado e somar o máximo de pontos no campeonato para continuar na luta pelo título." Conclui o piloto.

A prova vai para a estrada esta sexta-feira, com a realização da Super Especial nocturna.

No domingo, seguem-se mais oito especiais de classificação com uma tripla passagem na Especial de Sernancelhe e Aguiar da Beira, e uma dupla passagem em Pena Verde. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados