RCB/TuneIn
Quinta, 24 Mai 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TRIBUNA DESPORTIVA PROMOVE GALA DO DESPORTO
Rádio Cova da Beira
O semanário desportivo da Beira Interior promove este sábado, a partir das 19:30, em Castelo Branco a cerimónia de entrega de prémios a todos os agentes que se distinguiram na última temporada desportiva. A iniciativa decorre numa unidade hoteleira daquela cidade.
Por Nuno Miguel em 22 de Jul de 2016

No futebol vão ser entregues troféus a todos os clubes que venceram os campeonatos distritais da modalidade e a nível sénior também ao vencedor da taça de honra. São ainda distinguidos o melhor marcador, o melhor árbitro e os jogadores que obtiveram a melhor pontuação do jornal e os atletas distinguidos por mais vezes como figura do jogo. Estas distinções vão também ser entregues aos futebolistas que na última temporada militaram em equipas do distrito de Castelo Branco nos campeonatos da segunda liga e nacional de seniores.

Já no futsal vão ser entregues galardões aos clubes vencedores de todos os escalões distritais e ainda à associação da Boa Esperança que venceu a série D do campeonato nacional da segunda divisão.

Nas restantes modalidades, vão ser entregues 17 prémios a atletas e clubes que se distinguiram no Andebol, Basquetebol, Golfe, Squash, Judo, Badmington, Automobilismo, Matraquilhos, Pool, Natação, Ténis, Tiro com Arco e Atletismo.

A nível individual José Henriques, do Boa Esperança, recebe o galardão de dirigente do ano. António Mata e José Curto do Albicastrense recebem a distinção referente ao treinador do ano. Luís Máximo recebe o prémio de arbitragem pela subida ``a elite nacional e Fábio Trindade, do Benfica e Castelo Branco, recebe o troféu de atleta revelação.  O prémio de dedicação ao desporto é partilhado por António Angeja (AD Fundão) e Joaquim Neto (Bairro do Valongo). André Gonçalves (Boa Esperança) e Ângelo Cunha (Cariense) também partilham a distinção referente ao prémio carreira. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados