RCB/TuneIn
Sexta, 22 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PENAMACOR QUER HOMENAGEAR FERNANDO JUSTINO
Rádio Cova da Beira
A autarquia penamacorense quer homenagear o treinador de guarda redes da selecção nacional de futebol que recentemente se sagrou, em França, campeã europeia da modalidade. O anúncio feito por António Beites no final da última reunião pública do executivo.
Por Nuno Miguel em 22 de Jul de 2016

Em declarações à RCB, o presidente da câmara de Penamacor sublinha que “para nós é uma honra que um membro da equipa técnica da nossa selecção nacional seja natural do nosso concelho e aqui tenha as suas raízes e o feito que a equipa portuguesa alcançou vai merecer, da nossa parte, todo o reconhecimento porque o Fernando Justino passa a ficar na história. Sendo ele um cidadão de Penamacor não podíamos, de forma nenhuma ficar insensíveis a isso e como tal a possibilidade de realizar essa homenagem vai ser devidamente analisada pelo município”.

António Beites acrescenta que os primeiros contactos já foram estabelecidos, mas a realização da homenagem só terá lugar após o verão “sabemos que esta é uma altura complicada uma vez que os próprios elementos dos executivos vão rodando devido ao período de férias mas estou em crer que logo depois do verão ele vai estar entre nós e vamos poder prestar-lhe essa homenagem”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados