RCB/TuneIn
Terça, 18 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“O SONHO QUE INICIALMENTE ME TROUXE A ESTA CASA”
Rádio Cova da Beira
Dois anos e meio depois de ter renunciado ao lugar de vereadora na câmara municipal da Covilhã, Paula Simões regressou na passada sexta-feira são salão nobre da autarquia. A docente e investigadora coordenou um trabalho realizado por professores da escola superior agrária do instituto politécnico de Castelo Branco dedicado à produção do pêssego.
Por Nuno Miguel em 20 de Jul de 2016

A ex vereadora considera que a apresentação desta obra no edifício da autarquia representa a concretização de um sonho que a fez entrar na vida política “foi uma casa que sempre me tratou bem e que me estimou; hoje eu venho contribuir para a concretização do sonho que inicialmente me trouxe a esta casa que é promover a fruticultura e a agricultura de uma maneira em geral. Aqui novamente pedi para se lutar por um centro de experimentação regional na área da fruticultura que pode ser um pólo de dinamização do sector, que tem elevadas potencialidades, e também da região num sentido mais amplo”. 

Mas afinal, porque foi que Paula Simões renunciou ao mandato apenas três meses depois de ter tomado posse do cargo e sem conseguir concretizar o seu sonho “talvez aqui não tivesse essa possibilidade porque as tarefas eram muitas”.

Paula Simões rejeitou fazer mais comentário sobre o assunto e garante que continua empenhada em trabalhar na potencialização do sector agrícola do concelho da Covilhã.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados