RCB/TuneIn
Quarta, 23 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CARIENSE: PAULO BORRALHINHO TOMA POSSE
Rádio Cova da Beira
O presidente da direcção da união desportiva Cariense é esta noite empossado para um novo mandato de dois anos na liderança directiva do clube. Concretizar a manutenção da equipa sénior nos nacionais de futsal e reforçar a aposta na formação são dois dos objectivos.
Por Nuno Miguel em 20 de Jul de 2016

Paulo Borralhinho refere que este novo mandato pretende dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, com poucas alterações ao nível da estrutura directiva “a base é a mesma mas naturalmente que há sempre alguns acertos que é preciso fazer; houve algumas pessoas que manifestaram desejo em sair devido a questões da sua vida pessoal e procurámos também integrar na equipa gente jovem, com mais disponibilidade, e com capacidade para nos ajudar naquilo que é o trabalho do dia a dia na colectividade e na concretização dos nossos objectivos.

Para a nova temporada desportiva, o presidente da união desportiva Cariense refere que os objectivos estão bem definidos “queremos alcançar o mais depressa possível a manutenção da equipa sénior masculina na segunda divisão para podermos pensar num outro desafio que será chegar à fase de subida. No resto queremos consolidar o nosso projecto de formação em todos os escalões e procurar aumentar o número de praticantes da modalidade no nosso concelho”.

No que respeita à composição dos restantes órgãos sociais, Pedro Torrão preside à mesa da assembleia geral e Tiago Gaspar ao conselho fiscal.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados