RCB/TuneIn
Quinta, 14 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DISTRITAL DE CASTELO BRANCO
Atalaia do Campo ? o novo l?der, isolado, do campeonato distrital da Associa??o e Futebol de Castelo Branco. A equipa do concelho do Fund?o empatou em Valverde e beneficiou da derrota da Desportiva do Fund?o em Alcains.
Por José Joaquim Ribeiro em 26 de Nov de 2007

Foi uma jornada que fez mexer a classificação geral. Os fundanenses que lideravam caíram para o terceiro posto e foram ultrapassados pelo Águias do Moradal, embora ambos os conjuntos tenham o mesmo número de pontos.

A jornada deste fim de semana não teve desfechos que se possam considerar fora das previsões, o que aconteceu foi o confronto entre clubes que estavam muito próximos na tabela classificativa.

A Desportiva do Fundão jogou em Alcains e, perante a boa prestação do CDA nos últimos jogos era de prever grandes dificuldades para os fundanenses. As dificuldades acabaram por ser mais em termos de resultado do que no jogo em si mesmo, contudo o seu desfecho fez com que a ADF perdesse o comando do campeonato. O Alcains venceu por 1-0, com um golo apontado por Tito, na conversão de uma grande penalidade.

Em Valverde, o novo comandante, Atalaia, tinha conhecimento das dificuldades que ia encontrar. As dificuldades foram ultrapassadas, com maior ou menor dificuldade e, a liderança ai está. O jogo foi muito mau, do pior que já se viu esta época, tendo terminado com o resultado a zero.

Na Lardosa a equipa da casa terá feito a melhor exibição da época. Perante a fortíssima equipa do Águias do Moradal, só perderam por 2-1. Com este resultado, os homens do Estreito colocaram o seu clube na segunda posição da geral.

O Oleiros venceu o Vitória de Sernache, por 2-1, tendo virado um resultado que começou por lhe ser adverso. Em Vila de Rei a equipa da casa venceu a Póvoa de Rio de Moinhos, por 2-0, no Teixoso o Escalos foi surpreender a equipa da casa, vencendo por 1-0 e em Pedrogão de S. Pedro a equipa da casa só chegou ao tento que lhe deu a igualdade, cinco minutos depois dos 90' regulamentares, resultando, o golo, de um livre que foi muito contestado pelos jogadores e equipa técnica do Proença, que até essa altura estava em vantagem no marcador. Primeiro marcou Rui Rodrigues, que soube aproveitar muito bem um erro de palmatória de Roque. O empate acabou por ocorrer já para além do tempo de descontos, marcado por Roque, que dessa forma se redimiu do erro cometido quando do golo do Proença.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados