RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DIEGO NO SCC (ACT.)
Tal como a RCB avan?ou, durante o dia de hoje, o defesa esquerdo argentino regressa ao Covilh? por empr?stimo do Belenenses. Uma contrata??o que deve fechar o plantel ?s ordens de Jo?o Eus?bio.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 20 de Aug de 2009

Em declarações à RCB, José Mendes, presidente do Sporting serrano, deixou claro que Diego podia regressar ao clube: “posso avançar em primeira mão, que o Diego, pode regressar ao clube. Pode chegar brevemente, estou só à espera de uma resposta do Belenenses”.

 

Resposta que chegou no dia de hoje, e Diego reforça o plantel serrano. O jogador que foi uma das pedras mais influentes na campanha do SCC, na temporada passada, na Liga Vitalis.

 

Sporting da Covilhã apadrinhou a apresentação do Alcains aos sócios, num jogo que venceu por 4-0, golos de Pedro Ribeiro, Pimenta, Josué e Auri.

Os treinadores usaram os seguintes onzes, Alcains: Artur, Maniche, Piguita, Diuf e Toninho; José Miguel, Quelhas e Salcedas; Caicedo, Frank e Dércio. Jogaram ainda: André, Beirão, Betinho, Mikael, Tomás, Rui Paulo, Paulo Rosas, Leão e Flávio.

 

No Sporting da Covilhã, João Eusébio, fez jogar de início: Luis Miguel, Márcio, Fábio Ervões, Steven Vitória e Paulico; Dani, Milton e Basílio; Beré, Bruno Nogueira e Pedro Ribeiro. Jogaram ainda: Igor, Zezinho, Edgar, Auri, Machado, Sousa, Josué, Pizzi, Pimenta, Paulo Vaz e Dagil.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados