RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ELEI??ES NA ADF
A associa??o desportiva do Fund?o deve ir a votos, at? ao pr?ximo dia 15 de Setembro. A garantia foi deixada pelo vice-presidente do clube, Carlos Mosa, em declara??es ? RCB.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 20 de Aug de 2009

Carlos Mosa esclareceu ainda, o atraso na apresentação do relatório e contas, que aconteceu devido a uma revisão contabilistica. Os dirigentes fundanenses querem até meio do próximo mês ter tudo resolvido: “Pensamos marcar a assembleia geral até 15 de Setembro. As contas estão controladas, mas a apresentação em assembleia geral, está a ser ultimada. Temos desde há muito tempo, um contabilista a trabalhar connosco, e o atraso deveu-se a novas regras da segurança social e fisco”, referiu o vice-presidente da ADF.

 

A equipa directiva liderada por António Anjeja deve, ao que tudo indica, recandidatar-se para mais dois anos à frente do clube fundanense. A principal dificuldade é debelar o passivo que, apesar de controlado, refere Carlos Mosa, é elevado: “não é uma boa situação de modo nenhum. Está controlado, mas é um passivo elevado. Em princípio vamos continuar, porque somos nós que avalizamos os empréstimos na banca”.

 

Para a nova temporada, e até final deste mês, vai ser criado na sede do clube, um gabinete de apoio ao sócio da Desportiva do Fundão. Um gabinete que vai “conter toda a informação sobre as modalidades que jogam em casa, a possibilidade de se fazerem sócios e pagarem cotas”, anunciou Paulo Diamantino, chefe do departamento de futebol da ADF.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados