RCB/TuneIn
segunda, 26 set 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
J?LIO CORREIA APRESENTA PRIORIDADES
S?o 5 os grandes objectivos apresentados pelo candidato do PSD ? presid?ncia da junta de freguesia de Alpedrinha caso seja eleito para o cargo nas elei??es aut?rquicas de 11 de Outubro.
Por Nuno Miguel em 19 de Aug de 2009

Outras da categoria:

Júlio Correia destaca "a criação de uma área empresarial, de um novo parque de lazer e a integração de Alpedrinha na rede das aldeias históricas". Por entre os principais objectivos, o candidato do PSD compromete-se ainda "a acabar com os problemas no abastecimento de água às populações e a levar por diante o projecto de um novo equipamento desportivo naquela vila do concelho do Fundão seja com a construção de um novo polidesportivo ou a recuperação do actual".

Na apresentação pública da sua candidatura Júlio Correia afirma que "chegou a hora de dar um novo rumo a Alpedrinha porque não nos podemos esquecer que aqueles que agora se vem comprometer a resolver vários problemas são os mesmos que não conseguiram solucioná-los ao longo dos últimos 8 anos".

Nesta apresentação, também o candidato do PSD à presidência da câmara do Fundão deixou "um apelo à mudança". Manuel Frexes garantiu que vai apoiar a concretização dos projectos enumerados por Júlio Correia, mas há ainda outros projectos que vão ter atenção prioritária "como dar um novo perfil urbano a esta vila, com a requalificação da estrada nacional 18 e também a candidatura do "Provere" que vai permitir afirmar esta vila nos desportos pedestres e no BTT".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados