RCB/TuneIn
Sexta, 15 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF QUER FAZER MELHOR NO FUTSAL
Come?aram esta segunda-feira os trabalhos na ADF, com vista ? sua 3? participa??o no campeonato nacional da 1? divis?o em futsal.
Por José Joaquim Ribeiro em 17 de Aug de 2009

Fazer melhor que na época passada são os objectivos da direcção e da equipa técnica, embora reconheçam que os adversários se reforçaram de forma muito significativa.

O orçamento para a nova época ronda os 130 mil euros e, segundo foi garantido pelo director financeiro, Carlos Mosa, tudo será feito de molde a não acontecerem atrasos nos pagamentos dos prémios aos jogadores.

O Prof. José Luís, que uma vez mais vai liderar a equipa técnica considera que, apesar de ter perdido alguns jogadores que na época passada tiveram grande importância para o clube, o plantel que vai ter à sua disposição é mais equilibrado e, embora não conheça muito bem todos os reforços, mas pelas referências recolhidas, acredita que têm qualidade para poderem ajudar o clube a conquistar os pontos necessários para garantirem os play-offs.

Os novos jogadores vão agora passar por uma faz de integração e adaptação e nada melhor para que essa adaptação se faça rapidamente que a introdução de treinos bi-diários e vários jogos de preparação, nesta fase inicial. Para começar dois jogos já no próximo fim-de-semana, no sábado com a UTAD e no domingo com o Vila Verde, ambos às 16h30, no Pavilhão Municipal do Fundão.

Em relação ao Torneio Cidade do Fundão, agendado para o dia 29 de Agosto, e que tinha previsto a presença do Belenenses e do Ac. do Mogadouro, já não vai poder contar com a equipa de Belém, podendo vir a ser substituída por uma outra qualquer equipa, não de 1ª divisão mas de outro escalão ou, em alternativa, realizar-se apenas o jogo com o Mogadouro.

Entretanto, também nesta segunda-feira, foi realizado o sorteio do campeonato nacional da primeira divisão, que ditou a visita do Vila Verde ao Fundão na primeira jornada, marcada para o dia 12 de Setembro, segue-se a visita a Alpendorada e depois vão ser três jornadas muito exigentes, primeiro com a Fundação em casa e as deslocações aos recintos de Sporting e Benfica.

Conheça o plantel, estrutura de apoio e jogos de preparação


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados