RCB/TuneIn
Sexta, 23 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PROGRAMA APRESENTADO
Rádio Cova da Beira
De 12 a 26 de Julho o complexo desportivo da Covilhã volta a acolher a realização da feira de São Tiago. O programa do certame foi ontem à tarde apresentado, em conferência de imprensa.
Por Nuno Miguel em 28 de Jun de 2016

Tasquinhas, parque de diversões, mostra de produtos regionais e de actividades económicas são alguns dos atractivos desta feira que este ano, de acordo com o presidente da autarquia covilhanense, vai procurar diversificar as actividades em exposição por forma a conseguir captar um maior número de visitantes “esse foi um trabalho que procurámos fazer e os visitantes vão poder ver mais actividades e dentro dessas próprias actividades vai haver mais participantes dentro de cada uma delas. Acredito muito sinceramente que temos uma feira mais forte e é esse caminho que queremos continuar a percorrer. Não podemos alterá-la radicalmente mas sim melhorá-la e é essa aposta que estamos a fazer”.

Vítor Pereira acrescenta que este ano também a disposição da própria feira vai ser diferente, com a criação de novos espaços, por forma a permitir criar uma maior interacção entre o certame e os visitantes “a disposição da feira foi alterada para um modelo que nós achamos que é mais prático e que permite uma ligação maior com os visitantes. Vamos ter um espaço mais direccionado para as freguesias e para a instituições, temos uma zona de restauração que foi ampliada, mais diversões, internet grátis em toda a feira e também um serviço inovador de «baby sitting» que permite manter as crianças ocupadas de uma forma divertida enquanto os pais visitam a feira”:

O orçamento para esta edição da feira vai rondar os 40 mil euros e todos os dias vai decorrer um espectáculo de animação. Concertos com José Cid, no dia 16 de Julho, e dos GNR, no dia 23, são os cabeças de cartaz. Vítor Pereira refere que essa aposta pretende também contribuir para aumentar o número de visitantes mas sem colocar em causa o modelo de sustentabilidade que foi desenhado para o certame “o incremento que foi feito ao nível do investimento é sustentável; nesse sentido mantivemos a aposta que já foi feita no ano passado no sentido de existir um programa de animação diária com grupos da região mas simultaneamente apostámos em dois espectáculos de maior dimensão e que também esperamos que possam ser um atractivo para que mais pessoas nos visitem”.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados