RCB/TuneIn
Sexta, 18 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: FASES FINAIS NA COVILHÃ UM ÊXITO
Rádio Cova da Beira
Del Negro(Seniores Femininos), Quinta dos Lombos(Juniores "A" Masculinos), ARR Avintenses(Juniores "A" Femininos), e Sporting CP(Juvenis Masculinos), sagraram-se este fim de semana na Covilhã(pavilhões da UBI), campeões nacionais das Taças Nacionais de Futsal, época 2015-2016. A AD Fundão(AFCB), estreou-se na competição de Juniores "A" Masculinos, ficando em 4º lugar.
Por Miguel Malaca em 27 de Jun de 2016

A equipa de Dário Gaspar realizou 3 jogos, alcançando outras tantas derrotas.

Recorde-se: 

AD Fundão - 2 - Gejupce Portimão - 7

Quinta dos Lombos - 3 - AD Fundão - 2

Módicus de Sandim - 4 - AD Fundão - 1.

A Quinta dos Lombos venceu a Taça Nacional ao derrotar no último jogo a equipa algarvia, por 6-2.

Ainda no domingo, mas no escalão de Juniores "A" Femininos, a turma dos Restauradores Avintenses ao vencer o SL Benfica, por 6-4, ganhou a prova.

No que diz respeito aos restantes escalões, o Sporting Clube de Portugal, sagra-se campeão nacional em Juvenis Masculinos ao vencer o SL Benfica, na derradeira partida por 3-2, enquanto em Seniores Femininos, a equipa da Amadora, o Del Negro, ganhou a competição, ao derrotar o Lusitânia de Lourosa, por 4-2.

Apesar do intenso calor que se fez sentir ao longo dos três dias, muitos foram os adeptos que passaram pelos dois pavilhões da UBI para assistir às partidas.

A organização esteve a cargo da Associação de Futebol de Castelo Branco, que contou com o apoio da Federação Portuguesa de Futebol, Universidade da Beira Interior, e Município da Covilhã. 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados