RCB/TuneIn
Domingo, 16 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
"PINHAL SÉNIOR PARTY" É PARA CONTINUAR
Rádio Cova da Beira
Várias dezenas de idosos de sete Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) dos concelhos do Fundão e da Covilhã viveram esta sexta-feira um dia diferente. Em Silvares, pela quarta vez consecutiva, a Associação de Solidariedade Social da vila organizou o "Pinhal Sénior Party".
Por Paulo Pinheiro em 24 de Jun de 2016

Em dia de São João não faltou a sardinha assada e animação musical adequada à quadra. Aos idosos de sete IPSS foi proporcionado um dia diferente. Ouvidos pela RCB, os séniores esperam que a iniciativa continue e para o ano possam novamente estar a confraternizar com outros idosos e os responsáveis das instituições.

O presidente da Associação de Solidariedade de Silvares sublinha a importância deste género de atividade, garante que vai ter continuidade, e anuncia lá para setembro uma reunião alargada com todas as IPSS do concelho "para criarmos uma estrutura que possa coordenar e promover atividades para os utentes das instituições. A união é muito importante", sublinha Carlos Jerónimo.

Na festa houve ainda tempo de cantar os parabéns a Maria de São João, que esta sexta-feira completou mais um ano de vida.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados