RCB/TuneIn
Terça, 21 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
"OS ROSTOS DO CONHECIMENTO" NA COVILH
Rádio Cova da Beira
Maria Teresa Serra Granado, comendadora, é a segunda convidada do ciclo de palestras "Os Rostos do Conhecimento" que a câmara municipal da Covilhã promover. O evento está marcado para sexta-feira, 24 de junho, às 21:00H, na biblioteca municipal da Covilhã.
Por Paulo Pinheiro em 20 de Jun de 2016

No âmbito da presidência da AiCEi para o ano de 2016, cujo tema é "Conhecimento e Mercantilismo", a autarquia da Covilhã promove um ciclo de palestras com diversas personalidades covilhanenses que se distinguiram em várias áreas do saber a nível internacional

Sobre Maria Teresa Serra Granado:

Nasceu em 1929 e desde cedo se começou a preocupar com pessoas desfavorecidas. Habilitada com os cursos de assistente social e de enfermagem, começou por desenvolver um intenso trabalho com filhos de emigrantes. Mais tarde criou a Comunidade Juvenil de S. Francisco de Assis de Coimbra. Foi agraciada pelo Estado Português como Comendadora da Ordem de Mérito. Recebeu o Prémio Mulher Ativa 2000, um prémio de jornalistas italianos e outro da Ordem dos Advogados portugueses.

A palestra terá como convidado especial Melo Bernardo, Diretor do Centro Distrital de Segurança Social de Castelo Branco.

 



  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados