RCB/TuneIn
Sexta, 10 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
BELMONTE APROVA REGULAMENTO DE APOIO EMPRESARIAL
Rádio Cova da Beira
Cedências de terrenos em áreas adaptadas ao investimento, isenção total ou parcial de impostos municipais ou realização de obras de infra-estruturação são algumas das medidas que fazem parte do novo regulamento de apoio à actividade empresarial do concelho de Belmonte.
Por Nuno Miguel em 19 de Jun de 2016
O documento foi agora aprovado pelo executivo, depois de um período de discussão pública que decorreu nos últimos seis meses, e que de acordo com António Dias Rocha pretende ser um facilitador de uma maior dinâmica empresarial no concelho “esperamos que ele seja mais uma das formas de incentivar todos aqueles que querem investir em Belmonte; as regras estão definidas e quem queira investir no nosso concelho sabe à partida aquilo que lhe podemos oferecer. Claro que vamos analisar caso a caso todas as situações e estamos abertos a qualquer desafio que nos seja colocado”. 

 

O presidente da autarquia belmontense acrescenta que “este é um regulamento que era necessário e nós pensamos que ele é bom para os investidores que venham de fora mas também é bom para os que já estão sediados no nosso concelho e que queiram fazer outro tipo de investimentos. Estamos de portas abertas para conseguir que haja cada vez mais empresários que acreditem em nós e nas potencialidades do nosso concelho sem esquecer que estamos aqui à porta da Europa, a cerca de 30 minutos de Espanha, e a nossa localização geográfica a par da nossa história são factores que também poder servir como atractivos”.  

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados