RCB/TuneIn
Terça, 02 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
1º ENCONTRO DOS MÚSICOS AMIGOS DA APPACDM DO FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
A APPACDM do Fundão promove o seu 1º “Encontro dos Músicos Amigos da APPACDM do Fundão”, dia 18 de junho (sábado de tarde, a partir das 14h30), inserido nas comemorações dos 30 anos da Rádio Cova da Beira e em parceria com a União de Freguesias do Fundão, Valverde, Donas, Aldeias de Joanes e Aldeia Nova do Cabo e apoio do município do Fundão.
Por Paulo Pinheiro em 16 de Jun de 2016

Este “Encontro de Músicos”, co-financiado pelo Instituto Nacional para a Reabilitação, tem como objectivo "dar maior visibilidade ao nosso grupo de bombos “Bombásticos da Arieira”, assim como a outros grupos de Músicos da Região que têm vindo a projetar o nosso património musical, com empenho e profissionalismo", refere a associação.

O grupo “Bombásticos da Arieira” foi criado em 2011 com o apoio da Fundação EDP, através do programa EDP Solidária, e é constituído por clientes e colaboradores da instituição e com a participação de dois voluntários, que têm dado o seu contributo.

Participam no evento:

"Bombásticos da Arieira"; "Concertinas da Gardunha"; "Tuna Académica da Universidade Sénior"; Grupo de Bombos da União de Freguesias do Fundão" e "Beirões da Concertina".

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados