RCB/TuneIn
Domingo, 15 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PSP E GNR COM NOVAS INSTALA??ES
O ministro da administra??o interna inaugurou na Covilh? a nova esquadra da PSP, a primeira do pa?s com uma nova filosofia de ?reas de atendimento e imagem. Rui Pereira inaugurou tamb?m em Castelo Branco o novo quartel da GNR, 10 anos depois de ter come?ado a obra.
Por Paula Brito em 19 de Jul de 2007

A nova e moderna esquadra da PSP da Covilhã representa um investimento de um milhão de euros e levou nove anos a construir. O espaço, situado junto à biblioteca municipal, é um "modelo de instalações a construir daqui para a frente" sublinhou Rui Pereira na abertura da nova esquadra que acolhe 79 efectivos.

Em Castelo Branco o ministro da administração interna inaugurou o novo quartel do comando da GNR que demorou 10 anos a construir em terrenos cedidos pela autarquia. O investimento de 3,8 milhões de euros acolhe o comando do Grupo Territorial, o comando de destacamento,  posto de Castelo Branco e sub-destacamento fiscal, num total de 138 elementos.

O ministro da administração interna deixou a garantia que as novas instalações do comando distrital da PSP de Castelo Branco serão construídas ainda no decorrer desta legislatura. A obra, segundo Rui Pereira, "é prioritária" no plano de reequipamento das forças de segurança. Segundo Joaquim Morão a câmara de Castelo Branco já tem os terrenos "junto à estação ao lado do futuro centro coordenador de transportes".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados