RCB/TuneIn
Segunda, 19 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BCB: EQUIPA TÉCNICA APRESENTADA
Rádio Cova da Beira
O Benfica e Castelo Branco apresentou à comunicação social, a nova equipa técnica para a temporada 2016-2017. Com o objectivo de alcançar a fase de subida no Campeonato de Portugal, a direcção de António Machado aponta a escolha em Ricardo António para treinador, nomeadamente, "pelo bom futebol patenteado pelas suas equipas e também pela qualidade do seu trabalho". Refere à RCB.
Por Miguel Malaca em 15 de Jun de 2016

Quanto a Ricardo António, após um ano afastado do futebol, regressa assim a um clube que bem conhece, e onde espera realizar uma boa temporada, com um objectivo claro, " a exemplo de anos anteriores, queremos atingir a fase de subida de divisão, e esta época não fugirá à regra, aliás o plantel está a ser feito nesse sentido" Diz o treinador albicastrense.

Na hora de retornar ao Benfica e Castelo Branco, o técnico refere ainda que "as portas estiveram sempre abertas na colectividade ao meu regresso, fosse agora, daqui a um ano ou vários anos". Conclui.

No que diz respeito ao plantel 2016-2017, já foram contratados três jogadores, e esta semana, afirma Miguel Vaz "também poderão chegar esta quinta-feira mais dois reforços ao Benfica e Castelo Branco, um central e um deles guarda-redes, Miguel Lázaro, ex-Vit. Setúbal, para além da renovação por mais um ano, de vários atletas, como são o caso de, André Cunha, Tomás, Dani Matos, Bruno Cardoso, José Robalo, e Eduardo Passos, ex-CD Alcains". Disse o director desportivo do clube.

A equipa técnica liderada por Ricardo António, terá como adjuntos, Luís Graça, Nuno Marques e Ricardo Silva, como treinador de guarda-redes.

O Benfica e Castelo Branco começará a nova época em meados de julho.

 

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados