RCB/TuneIn
Segunda, 23 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC COME?A A GANHAR
Na abertura do campeonato da Liga de Honra, 2009/2010 o Sporting da Covilh? repetiu ontem ? noite em Aveiro o mesmo resultado alcan?ado na ?poca passada, ganhou por 1-0 ao Beira-Mar.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 14 de Aug de 2009

No jogo inaugural da nova temporada futebolística, os “leões da serra” entraram de juba alta e realizaram uma grande exibição, praticaram excelente futebol e dominaram praticamente toda a partida principalmente na 1ª parte onde Paulo Vaz(por duas vezes), Dagil, Pimenta e Josué, tiveram oportunidades flagrantes de poder marcar. O zero a zero ao intervalo era já lisonjeiro para a equipa de Leonardo Jardim.

 

A 2ª parte foi diferente, teve menos qualidade, o ritmo baixou e daí ter havido mais equilíbrio até nas situações de golo criadas. Josué e Wang Gang foram os perdulários. E eis que chega o momento do jogo, minuto 85, o ponta de lança Pedro Ribeiro, que 7 minutos após ter entrado em campo marcou um golaço culminando uma excelente jogada de contra- ataque. O jovem internacional português de Sub-19 estreava-se assim da melhor maneira possível no futebol profissional e oferecia ao Covilhã uma vitória totalmente merecida e justa.

 Sporting da Covilhã que pelo menos até ao próximo domingo ao fim da tarde é o primeiro líder da Liga de Honra 2009/2010. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados