RCB/TuneIn
Terça, 23 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FPE INAUGURA NOVAS INSTALA??ES
Um investimento de 150 mil euros, na nova sede que pretende ser o ponto de partida para projectos mais ambiciosos, como os Jogos Ol?mpicos de Inverno de 2010.
Por César Duarte Ferreira em 23 de Nov de 2007
A federação portuguesa de esqui, tem nova casa. A inauguração da nova sede, ocorreu hoje na Covilhã e contou com a presença do secretário de Estado da Juventude e desporto, Laurentino Dias. Apesar de já estar em funcionamento há um ano, esta nova infra-estrutura é o ponto de partida para projectos mais ambiciosos da Federação Portuguesa de Esqui. José António Pinho, presidente  do organismo garante que “é o realizar de um sonho”.Presente na cerimónia, o presidente da câmara municipal da Covilhã, Carlos Pinto anunciou um apoio financeiro para a federação portuguesa de Esqui de “25 mil euros, independente de questões financeiras, a propósito do leasing que podemos colaborar”

O autarca aproveitou a oportunidade, mais uma vez, de criticar as políticas do Governo para a Serra da Estrela, nomeadamente quanto à criação de um casino, reivindicado pela autarquia.

Ainda quanto a apoios, mas sem quantificar, Laurentino Dias, promete colaborar com os objectivos da federação. Aquele membro do governo, elogia o trabalho desenvolvido pelos seus responsáveis . Quanto a localização da sede na Covilhã é uma questão obvia, “é aqui que existem as condições para o desenvolvimento deste desporto”A sede, hoje inaugurada, custou 150 mil euros, tendo a federação contraído um empréstimo a ser pago em 15 anos.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados