RCB/TuneIn
Segunda, 21 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
KARTING: FUNDANENSE 15º EM PORTIMÃO
Rádio Cova da Beira
A cidade algarvia de Portimão recebeu este domingo, a 3ª prova pontuável para o Troféu Rotax 2016. O jovem piloto fundanense António Correia, depois de vários percalços que lhe aconteceram durante a corrida, quedou-se pelo 15º lugar da classificação geral individual, após a realização de 3 Finais.
Por Miguel Malaca em 30 de May de 2016

Outras da categoria:

Em declarações à comunicação social, António Correia refere que "esta prova é para esquecer, até porque tudo começou mal desde início, quando me foi atribuído um propulsor que fazia menos 1500 rotações que o normal, ficando no 15º lugar nos treinos cronometrados".

O piloto fundanense acrescenta dizendo que "na Final 1 estive envolvido num acidente entre dois dos meus adversários e que provocou a queda do radiador, conduzindo toda a restante prova só com uma mão ao volante e a outra a segurar o radiador. Fiquei em 9º." Refere.

Na Final 2, O jovem Correia teve mais um toque e caiu novamente para o 15º lugar.

Na Final 3, e ao fim de 3 voltas, um adversário deu-lhe um toque, colocando-o fora de pista, e não conseguiu voltar à prova, ficando assim em definitivo, no 15º lugar.

António Correia, perante este mau resultado diz que " estou ciente que não será o meu melhor ano e tudo ficou mais difícil a partir de hoje para alcançar os objectivos que me propus atingir no início de temporada, mas as corridas são assim mesmo, e há que olhar para as futuras provas com optimismo e continuar a trabalhar para aniquilar este péssimo resultado".  Conclui o piloto do Fundão.

A próxima prova está marcada para Braga, no dia 17 de julho. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados